A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/01/2011 16:17

MS teve 82 mil casos de dengue até 18 de dezembro, segundo boletim

Marta Ferreira

A Secretaria de Estado de Saúde publicou hoje um novo boletim sobre os casos notificados de dengue registrados entre os dias 3 de janeiro e 18 de dezembro de 2010.

Segundo o levantamento, até a data citada, foram 82.343 casos no Estado, um amento de 480 casos, em relação ao boletim anterior, de 17 de dezembro, que registrou 81.863 casos.

Dezoito municípios do Estado não informaram os casos suspeitos da doença registrados no boletim nº 29. O boletim está disponível no site www.saude.ms.gov.br , no link Boletim Informativo.

O boletim é realizado com a contribuição das secretarias municipais de Saúde dos oito municípios prioritários em relação à dengue – Bonito, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os dados têm como foco subsidiar – com informações epidemiológicas oficiais do Estado e dos oito municípios – o panorama da doença no período analisado, sendo um instrumento de auxílio para a elaboração de estratégias, ações e interlocuções entre as equipes técnicas.

Em relação aos óbitos, foram confirmados 47, sendo 22 em Campo Grande, 7 em Jardim, 7 em Dourados, 2 em Ponta Porã, 2 em Paranaíba e 1 em Água Clara, Angélica, Corumbá, Mundo Novo, Rio Brilhante, Rio Verde e Três Lagoas; em Investigação, 4 óbitos, onde 2 são em Dourados, 1 em Campo Grande e 1 em Juti e descartados, 17, sendo, 10 em Campo Grande, 6 em Dourados e 1 em Corumbá.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions