ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

MS vai receber 30 veículos para atendimento a mulheres em situação de violência

Viviane Oliveira | 05/09/2013 15:09

Trinta veículos serão distribuídos para 21 municípios do Estado para garantir mais rapidez ao acesso das mulheres, vítimas de violência, aos serviços públicos. A solenidade para entrega será na próxima segunda-feira (9) às 14h15 no pátio da Governadoria, em Campo Grande.

Com investimento de R$ 611 mil da SPM (Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República), o governo do Estado adquiriu 18 carros e 12 motos, que serão entregues para as prefeituras de Aquidauana, Batayporã, Campo Grande, Corguinho, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti.

Também para Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim Ladário, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

“Os carros e as motos vão facilitar o trabalho de centros de referências e casas-abrigos, por exemplo, em processos administrativos e deslocamentos de mulheres atendidas pela rede de enfrentamento à violência no Mato Grosso do Sul”, afirma a secretária nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da SPM Aparecida Gonçalves.

Nos siga no Google Notícias