A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/09/2013 15:09

MS vai receber 30 veículos para atendimento a mulheres em situação de violência

Viviane Oliveira

Trinta veículos serão distribuídos para 21 municípios do Estado para garantir mais rapidez ao acesso das mulheres, vítimas de violência, aos serviços públicos. A solenidade para entrega será na próxima segunda-feira (9) às 14h15 no pátio da Governadoria, em Campo Grande.

Com investimento de R$ 611 mil da SPM (Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República), o governo do Estado adquiriu 18 carros e 12 motos, que serão entregues para as prefeituras de Aquidauana, Batayporã, Campo Grande, Corguinho, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti.

Também para Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim Ladário, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

“Os carros e as motos vão facilitar o trabalho de centros de referências e casas-abrigos, por exemplo, em processos administrativos e deslocamentos de mulheres atendidas pela rede de enfrentamento à violência no Mato Grosso do Sul”, afirma a secretária nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da SPM Aparecida Gonçalves.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions