ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

MTPrev convoca aposentados e pensionistas que residem em MS

Dos 767 convocados, 316 residem em Mato Grosso do Sul, mas apenas 180 realizaram o recadastramento

Gabriel Neris | 01/05/2018 21:43

O MTPrev (Mato Grosso Previdência) está recadastrando os aposentados e pensionistas que fazem parte do Termo de Cooperação Financeira firmado entre União, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Dos 767 convocados, 316 estão residindo em Mato Grosso do Sul, porém somente 180 deles passaram pelo recadastramento. O prazo termina na próxima sexta-feira (4).

Os beneficiários precisam se apresentar na Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda, localizada na rua Dr. Aníbal de Toledo, 345, Santa Dototheia, em Campo Grande. A lista dos convocados está disponível aqui.

Os inativos – caso de quem tem dificuldade de locomoção por algum motivo de saúde, desde que comprovada por atestado médico, e pacientes internados – podem fazer o recadastramento em casa. O serviço precisa ser solicitado pelo telefone (67) 3345-4116 ou pelo e-mail recadastramento@impargestao.com.br.

Quem não realizar o recadastramento terá os vencimentos suspensos a partir de maio. O convênio abrange aqueles que já recebem aposentadoria e pensão por morte antes da divisão de Mato Grosso do e criação de Mato Grosso do Sul, e aqueles que continuaram a contribuir com o extinto Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso e se aposentaram antes da criação do Instituto Previdenciário Sul-mato-grossense.

Nos siga no Google Notícias