A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

04/10/2010 19:35

Mulher acusa associação por ter invadido terreno

Redação

Em Três Lagoas, município distante 339 km de Campo Grande, mulher de 43 anos está acusando uma associação de dentistas por invasão a um terreno de propriedade da família. O procurador dela registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), nesta segunda-feira.

De acordo com o procurador, o terreno compõe inventário judicial do pai de sua cliente. Ele alega que as pessoas que invadiram a propriedade destruíram o muro que circunda o local.

A mulher que diz ser proprietária do imóvel, conforme ocorrência registrada na Depac, foi questionada se havia negociado o terreno, mas ela negou, afirmando ser a real proprietária da área, inclusive mediante escritura pública.

Ao saber da invasão, a proprietária e seu procurador se dirigiram ao local e constataram a destruição do muro e outras partes do patrimônio. Imediatamente o procurador pediu a retomada do imóvel e reconstrução do muro demolido.

No entanto, o representante da associação de dentistas, conforme informações policiais, interpelou a dona do terreno. Ele disse que a área pertence à entidade.

Por conta das declarações, o procurador da dona do imóvel foi até a delegacia apresentar cópias reprográficas do inventário judicial em que consta escritura que atribui à cliente os direitos sobre o bem, termo de inventariante e procuração.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions