ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mulher acusa associação por ter invadido terreno

Redação | 04/10/2010 19:35

Em Três Lagoas, município distante 339 km de Campo Grande, mulher de 43 anos está acusando uma associação de dentistas por invasão a um terreno de propriedade da família. O procurador dela registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), nesta segunda-feira.

De acordo com o procurador, o terreno compõe inventário judicial do pai de sua cliente. Ele alega que as pessoas que invadiram a propriedade destruíram o muro que circunda o local.

A mulher que diz ser proprietária do imóvel, conforme ocorrência registrada na Depac, foi questionada se havia negociado o terreno, mas ela negou, afirmando ser a real proprietária da área, inclusive mediante escritura pública.

Ao saber da invasão, a proprietária e seu procurador se dirigiram ao local e constataram a destruição do muro e outras partes do patrimônio. Imediatamente o procurador pediu a retomada do imóvel e reconstrução do muro demolido.

No entanto, o representante da associação de dentistas, conforme informações policiais, interpelou a dona do terreno. Ele disse que a área pertence à entidade.

Por conta das declarações, o procurador da dona do imóvel foi até a delegacia apresentar cópias reprográficas do inventário judicial em que consta escritura que atribui à cliente os direitos sobre o bem, termo de inventariante e procuração.

Nos siga no Google Notícias