A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

08/08/2010 11:12

Mulher agride idoso com panela de pressão para roubar

Redação

Um homem de 67 anos ficou gravemente ferido na manhã deste domingo, no Jardim Anache, ao ser agredido com uma panela de pressão durante assalto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o caso foi na rua Abrão Anache, na casa em que mora Agenor Gomes dos Santos.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho do idoso e quando a guarnição chegou ao local Agenor estava trancado dentro da casa e gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou a vítima e o levou até a Santa Casa. O idoso contou que uma mulher chegou ao local por volta de 4h30 e o chamou pelo nome. Quando ele atendeu ela perguntou onde estava o dinheiro e quando o idoso disse que não tinha foi agredido a golpes de panela de pressão na cabeça e corpo, sofrendo, inclusive, fratura exposta em um dos dedos da mão esquerda.

A mulher, que não foi identificada, levou R$ 150,00 da vítima e um casaco de frio. Os policiais fizeram rondas em busca da autora, mas não a localizaram.

Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions