ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mulher "amanhece" fora de casa e esfaqueia marido enquanto ele se deitava

Graziela Rezende | 17/11/2013 12:55

Gislene Mercedes de Freitas Silva, 29 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (16), após tentar matar o marido em um assentamento de Corguinho, a 88 quilômetros da Capital. Já a vítima foi levada às pressas para atendimento médico e transferida para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia, o homem, cuja identidade não foi revelada, pediu socorro aos vizinhos após ser ferido e estar perdendo alta quantidade de sangue. Ele contou que bebia com a mulher durante a noite de ontem, quando percebeu que os filhos estavam cansados e então voltou para casa, no assentamento Vista Alegre.

A mulher continuou bebendo e apareceu em casa no outro dia, sendo questionada pela demora. Após uma discussão, o homem voltou a deitar. Gislene, no entanto, pegou uma faca e tentou matá-lo, momento em que o homem levantou as pernas para se defender e foi atingido com perfurações profundas.

Os policiais voltaram ao local e encontraram Gislene dormindo. Como a porta do barraco estava apenas encostada, os policiais a acordaram, quando também constataram que ela estava embriagada. Ela se negou a acompanhar os militares e “partiu para agressão”, sendo necessário o uso de algemas.

A suspeita do crime foi levada para a delegacia do município e indiciada por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias