A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/11/2013 12:55

Mulher "amanhece" fora de casa e esfaqueia marido enquanto ele se deitava

Graziela Rezende

Gislene Mercedes de Freitas Silva, 29 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (16), após tentar matar o marido em um assentamento de Corguinho, a 88 quilômetros da Capital. Já a vítima foi levada às pressas para atendimento médico e transferida para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia, o homem, cuja identidade não foi revelada, pediu socorro aos vizinhos após ser ferido e estar perdendo alta quantidade de sangue. Ele contou que bebia com a mulher durante a noite de ontem, quando percebeu que os filhos estavam cansados e então voltou para casa, no assentamento Vista Alegre.

A mulher continuou bebendo e apareceu em casa no outro dia, sendo questionada pela demora. Após uma discussão, o homem voltou a deitar. Gislene, no entanto, pegou uma faca e tentou matá-lo, momento em que o homem levantou as pernas para se defender e foi atingido com perfurações profundas.

Os policiais voltaram ao local e encontraram Gislene dormindo. Como a porta do barraco estava apenas encostada, os policiais a acordaram, quando também constataram que ela estava embriagada. Ela se negou a acompanhar os militares e “partiu para agressão”, sendo necessário o uso de algemas.

A suspeita do crime foi levada para a delegacia do município e indiciada por tentativa de homicídio.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions