A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/11/2010 15:58

Mulher cai no golpe do buquê de flores e é assaltada

Redação

Uma dona de casa foi surpreendida com a entrega de um buquê de flores e acabou assaltada na manhã de hoje em Dourados. Ao abrir o portão para receber o suposto presente, a mulher foi obrigada a entregar o dinheiro que tinha na residência, além do veículo.

De acordo com o Dourados Informa, Maria Eunice Tavares Soares, de 36 anos, recebeu a "visita" de três entregadores de flores, que carregavam um buquê. Imaginando ser um presente, a mulher abriu o portão da casa na Vila Planalto, em Dourados.

Quando recebeu os três jovens, Maria Eunice foi levada para dentro da casa e mantida refém em um dos cômodos da casa.

Os assaltantes reviraram a residência recolhendo jóias, dois aparelhos celulares, R$ 370 em espécie. Eles levaram ainda um Honda Civic placas HSA-8131, de Dourados. A quantidade de joias não foi informada pela polícia.

Em rondas, o carro foi localizado a duas quadras da casa de Maria Eunice. O buquê estava dentro do veículo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions