A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2010 09:38

Mulher confunde gambá com rato e causa tumulto à PMA

Redação

A Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas atendeu a uma ocorrência inusitada na tarde de ontem (21), em Três Lagoas. Uma dona de casa moradora do bairro Joaquim Roriz entrou em contato com a PMA relatando que havia um "grande rato", em uma árvore em frente da casa dela.

Quando os policiais chegaram ao local constataram que o rato, na verdade, era um gambá, que foi capturado e encaminhado para avaliação de um veterinário e soltos na reserva ambiental da Cesp (Companhia Energética de São Paulo).

De acordo com a PMA é comum encontrar esse tipo de animal em áreas urbanas. Ontem mesmo outro bicho da mesma espécie foi encontrado no fundo de um prédio no centro de Três Lagoas.

Por dia, somente em Campo Grande, são recolhidos cerca de 4 gambás. Na capital eles são encaminhados ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions