A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/08/2012 09:10

Mulher de Iguatemi morre em acidente que matou outros 9 e feriu 89 no PR

Fabiano Arruda

Rosália Gonçalves, 43 anos, natural da cidade de Iguatemi, morreu num acidente que envolveu cinco veículos, no sábado (11), na PR-323, em Paiçandu, a cerca de 440 km de Curitiba (PR). Outras nove pessoas, todas naturais do Paraná, morreram e 89 ficaram feridas.

Ela está na lista de vítimas fatais divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maringá (PR). O corpo foi liberado ontem (12), às 17 horas, para ser sepultado em Iguatemi.

Além da sul-mato-grossense, aparecem na lista cinco homens, três mulheres e uma menina de dez anos. Todos morreram no local.

O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado entre as cidades de Paiçandu e Doutor Camargo, trecho onde um carro de passeio perdeu a direção e bateu na lateral de um ônibus que vinha na direção contrária.

Após o choque, o ônibus invadiu a outra pista e bateu de frente com outro ônibus. Uma moto e uma caminhonete que vinham atrás do carro não conseguiram desviar e também acabaram batendo.

A PR-323 liga a região de Maringá, no noroeste do Estado, a Guaíra, na divisa com o Mato Grosso do Sul. A rodovia é bastante usada por sacoleiros que vão fazer compras no Paraguai. (Com informações da Folha Online)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions