A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/11/2011 11:18

Mulher desaparece após deixar consultório médico na Capital

Edmir Conceição
Josefa Rainha Jesus Caldeira, 57, moradora em Corguinho, que está desaparecida desde que deixou clínica médica em Campo Grande. Josefa Rainha Jesus Caldeira, 57, moradora em Corguinho, que está desaparecida desde que deixou clínica médica em Campo Grande.

Uma mulher que mora em Corguinho, a 100 quilômetros de Campo Grande, está desaparecida desde quinta-feira, 24, um dia após o último contato, depois de se consultar em uma clínica médica na Capital.

Josefa Rainha Jesus Caldeira, 57 anos, segundo o sobrinho dela, Cláudio Alencar, despareceu logo depois do último contato, na quinta-feira, quando avisou que já tinha ido ao médico no dia anterior e estaria em baixo de uma árvore em uma fazenda, depois de pegar o ônibus.

“Ela teria entrado no ônibus mas não desembarcou. O esposo dela estava esperando na parada de ônibus, quando achou estranho ela não descer naquele local e ligou para a polícia. Na quinta feira, ela entrou em contato com o esposo pelo celular e disse que estava em baixo de uma árvore de uma fazenda”, disse o sobrinho.

Segundo ele, a tia nunca teve problemas mentais, por isso a família considera estranho o comportamento dela, que até agora não retornou e não fez contato. O celular não atende. Familiares receberam informações de que ela estaria em uma fazenda de Rochedo, mas não foi localizada.

A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Josefa Rainha Jesus Caldeira pode ligar nos telefone s 9647-7892, 9121-8775.



Graça a deus ela ja foi achada nesta manha por sua familia, graças a deus esta tudo bem com ela. Cuidem dela viu familia.
 
Tamara thaissiany falleiros em 27/11/2011 02:52:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions