Mulher desaparece após deixar consultório médico na Capital

Uma mulher que mora em Corguinho, a 100 quilômetros de Campo Grande, está desaparecida desde quinta-feira, 24, um dia após o último contato, depois de se consultar em uma clínica médica na Capital.
Josefa Rainha Jesus Caldeira, 57 anos, segundo o sobrinho dela, Cláudio Alencar, despareceu logo depois do último contato, na quinta-feira, quando avisou que já tinha ido ao médico no dia anterior e estaria em baixo de uma árvore em uma fazenda, depois de pegar o ônibus.
“Ela teria entrado no ônibus mas não desembarcou. O esposo dela estava esperando na parada de ônibus, quando achou estranho ela não descer naquele local e ligou para a polícia. Na quinta feira, ela entrou em contato com o esposo pelo celular e disse que estava em baixo de uma árvore de uma fazenda”, disse o sobrinho.
Segundo ele, a tia nunca teve problemas mentais, por isso a família considera estranho o comportamento dela, que até agora não retornou e não fez contato. O celular não atende. Familiares receberam informações de que ela estaria em uma fazenda de Rochedo, mas não foi localizada.
A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Josefa Rainha Jesus Caldeira pode ligar nos telefone s 9647-7892, 9121-8775.