A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

24/04/2011 10:11

Mulher é atingida por duas facadas pelo namorado em Deodápolis

Vivianne Nunes

Márcia Andréia de Carvalho, 34 anos, foi socorrida em estado grave depois de ser atingida por duas facadas. Os golpes foram desferidos pelo namorado Claudinei João Santana, 21 anos. Segundo informações do site Dourados News, o crime aconteceu na Rua Santa Catarina, em Deodápolis, mas por conta da gravidade dos ferimentos ela precisou ser transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

Os golpes atingiram a vítima no braço e no peito. Ela foi socorrida por equipe da Defesa Civil do município.

Claudinei chegou a acompanhar a vítima até o hospital Cristo Rei e, com ameaças, exigia que ela não o denunciasse. No entanto, o rapaz acabou preso pela Polícia Militar no hospital. A faca do crime foi localizada pela PM e o acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


ESPERO QUE ESSE VAGABUNDO FIQUE PRESO PQ SINAO VAI TERMINA O QUE COMEÇOU
 
edilene mascarenhas em 24/04/2011 01:57:11
Esse tal de Claudinei é bem abusado...além de esfaquear covardemente a namorada, ainda não queria que a mesma o denunciasse...esse vagabundo deve ficar preso. É lamentável que não tenha prisão perpétua no Brasil.
 
Jane Oliveira em 24/04/2011 01:13:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions