ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mulher é esfaqueada pelo marido e fica gravemente ferida

Redação | 09/08/2010 19:41

Ana Lúcia de Jesus Santana, de 43 anos, ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada pelo marido às 16h de hoje, durante discussão do casal na residência da família, em Terenos, município que fica a 25 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu no bar do casal que fica em frente à residência deles. Em meio a uma briga, a mulher foi atingida por uma facada na altura do pescoço.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da cidade, mas teve que ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade do ferimento.

O marido, Francisco Cezar Vieira de Azevedo, de 41 anos, sofreu um corte no antebraço esquerdo e está em observação no hospital da cidade. De acordo com a Polícia Militar, assim que for liberado ele será preso por tentativa de homicídio.

Violência - Na versão do marido, foi a mulher quem o atacou primeiro e para se defender ele desferiu o golpe de faca. Entretanto, a mulher é quem aparece no boletim de ocorrência como vítima.

Francisco Azevedo contou à Polícia que o casal discutia desde ontem, e hoje decidiu resolver a situação. A Polícia informou que há cerca de quatro anos são constantes as brigas e agressões entre os dois, e que vários boletins de ocorrência foram registrados.

Segundo a PM, ao ser socorrida a mulher ainda conseguiu conversar com enfermeiras e falou da preocupação em deixar os três filhos. No local estava um deles, uma menina de apenas três anos. A Polícia não soube informar se ela presenciou o crime.

A perícia encontrou uma faca no local, mas ainda não há confirmação se ela é a que foi usada pelo casal nas agressões.

Nos siga no Google Notícias