A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

06/10/2010 20:54

Mulher é espancada ao jogar fora pinga de marido

Redação

Uma jovem de 27 anos foi espancada pelo marido, um homem de 33 anos, nesta quarta-feira, às 19h, quando o casal estava em sua residência, no Assentamento Itamarati, que fica perto de Ponta Porã.

Na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã a vítima alegou que seu marido estava bebendo muita pinga. Ela disse para ele parar de beber, pois sempre que ingere bebida alcoólica costuma ficar agressivo.

Como havia mais duas garrafas de pinga guardadas em casa, a mulher decidiu despejar fora a bebida. Ao ver a cena, o marido dela começou a lhe agredir com pontapés, derrubando-a no chão.

Insistindo nas agressões, o marido começou a bater na esposa com socos e a deixou bastante lesionada no ombro direito, antebraço esquerdo e nas pernas. O marido só parou de agredir a mulher quando seus filhos chamaram a mãe dele, que foi até o local.

A família da vítima chegou à residência e mesmo diante de todos os parentes, o marido ameaçou a esposa dizendo que iria matá-la, caso ela saísse de casa. Ele também prometeu incendiar todo o imóvel.

Detido, o autor das agressões foi encaminhado à delegacia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions