A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/10/2013 10:26

Mulher é estuprada três vezes e camisinha pode identificar bandido

Graziela Rezende

Uma jovem de 26 anos foi estuprada na noite de ontem (23), no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ela tinha acabado de fazer compras em um supermercado na avenida Tamandaré e retornava para casa, caminhando na avenida Mascarenhas de Moraes com uma sacola nas mãos, quando foi abordada. Sob ameaça de um revólver, um homem a obrigou a acompanhá-lo até um matagal na rua Padre João Falco, esquina com a avenida Ernesto Geisel e lá cometeu o crime sexual, utilizando a camisinha.

“Primeiro ele perguntou se ela possuía algo de valor e depois a estuprou, por volta das 21h30. O autor do crime pedia a todo o momento para ela não olhar no seu rosto. Acompanhado da perícia, fomos ao matagal e apreendemos a camisinha e também uma bituca de cigarro, que possivelmente pertence ao estuprador”, conta o delegado Geraldo Marin Barbosa, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro.

A jovem disse à Polícia que segurava um capacete nas mãos, além das compras, pois tinha sido levada ao supermercado pelo namorado. Mesmo assim ela tentou correr do criminoso, mas ele a obrigou a subir na bicicleta. O homem parou em um matagal e mostrou a ela o revólver que possuía, a obrigando a sentar no chão e conversar para despistar suspeitas de moradores que passavam pelo local.

Ele então a chamava de "madame" e questionou se eram de ouro os pertences que possuía, como uma aliança, um brinco e uma corrente. Logo depois, o homem a levou mais para dentro da mata e retirou a sua blusa e o sutiã. Segundo a Polícia, neste momento ele retirou a sua camiseta, forrou o chão e pediu para vítima deitar, realizando sexo oral na vítima.

Logo depois, conforme a Polícia, o homem colocou preservativo e o revólver na boca da vítima. Assim que finalizou o ato sexual, ele jogou a camisinha no matagal e a mandou se vestir. O estuprador pediu a ela para contar até 180, com os olhos fechados. Ele fingiu sair, mas logo em seguida retornou e a estuprou novamente, cometendo o sexo vaginal e anal. Mais uma vez, sob ameaça de morte, a ordenou para contar até 180 e desta vez fugiu, sem levar nada.

Muito nervosa e chorando, a jovem conseguiu ajuda de um senhor que passava de carro e a levou para casa. Por volta das 22h20, seu namorado chegou em casa e a levou para o hospital e a delegacia. Em depoimento, ela informou que o homem possui cerca de 1,70 metros de altura, possui apenas um dente na arcada dentária inferior, é de cor parda, possui olhos claros e estava com o cabelo molhado de suor. Ele vestia uma bermuda jeans, camiseta pólo vermelha e chinelo de dedo.

As investigações serão conduzidas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone: (67) 3384 - 1149.



Olha é lamentavel essas coisas, ta dificil de se viver hj e dia com segurança, ate em nossas proprias casas corremos riscos. Acho q um ANIMAL desse nao merece a morte nao, merece ir pra cadeia, msmo q ele saia logo, mas lá ele vai sentir as dores q essa mulher sentiu e ate pior! Deus me livre isso acontecer cmg, mas se caso acontecer pq estamos sujeitos a tdo, q a pessoa torça para cair nas maos da policia, por q se cair nas maos da minha familia, principalmente do meu marido, vai se arrepender de ter nascido!! LAMENTAVEEL MESMOOO
 
evilyn cavalcante em 25/10/2013 11:59:37
Sr. João Vitor dos Santos, é fácil para o sr. falar isso, cada pessoa tem uma reação, o sr. fala isso simplesmente porque é homem e forte, mas imagina uma mulher na mira de um revolver, cada um tem seus medos, e não cabe a nós questionarmos isso, pois não foi comigo e nem com nenhum que comentou aqui, só temos que lamentar e pedir justiça!!!
 
Lina Rodrigues em 24/10/2013 20:54:22
Sr samuel gomes-sidrolandia só por curiosidade, em que planeta o Sr vive???
tá de brincadeira né????
 
Alex andré de souza em 23/10/2013 17:09:56
Estupradores de crianças e de mulheres deveriam não ter mais o instrumento, depois eles que passariam por tudo que fez suas vitimas passarem. Que adianta serem presos com leis tão amenas, saidinhas para fazer de novo, além de custarem tanto ao Estado e nós que pagamos, eles ganham salário melhores que muita gente que trabalha mais de 8h por dia. Uma vergonha. Este é um trauma que a vitima levará para toda a vida.
 
Neuci Augusta Fonseca em 23/10/2013 16:53:53
O que eu gostaria é de termos mais medidas de prevenção para este tipo de situação, as leis não ajudam nesse sentido.

É preciso a violência ter ocorrido para a polícia poder se manifestar, é ridículo isso.
 
Thiago Penha em 23/10/2013 16:13:56
Esse cara não merece pena de morte. O que ele merece é ser torturado da mesma forma que fez com a garota até que ele mesmo peça para morrer. Pena de morte é muito simples, nem dor ele vai sentir.
 
Kaio cesar em 23/10/2013 15:52:43
Veja Bem Pessoal, se este cara for preso vem um juiz e diz que o mesmo não causa risco para a sociedade e solta antes de cumprir um terço da pena de uma lei arcaica ...Cadê os direitos DOS MANOS ????? para ajudar este ser humano VITIMA DESTE MONSTRO, Cadê o nosso deputado KEMP ??????
 
Emilio Santana em 23/10/2013 15:41:29
Me admira muito ter uma empresa de valores pela região e não ter um patrulhamento por ali, tudo muito escuro, matagal pra todo lado.
 
Leticia Alves em 23/10/2013 15:31:37
Torço para que a policia não o encontre antes dos populares.
 
Renan Santos em 23/10/2013 15:27:17
Calma gente revoltada! Leis pra esse tipo de crime ja existe o criminoso com certeza vai sofrer essas punições e dpois a lei do mais forte fará o resto. A policia vai pegar o maniaco em questão de horas! Aquela regiao a noite é escura e ainda tem matagal e ruelas desertas, subjugada, a vitima em panico não consegue reagir, até seguindo "os conselhos" da propria policia; "ao ser atacada, não reaja,dê tudo o que o marginal pede..."Por outro lado a materia está excelente, abordada de forma crua e real, isso é jornalismo de primeira, não foi atôa que esse site esta no 14º mais acessados.1,70m, banguela com um só dente na gengiva debaixo, tem uma bicicleta, pardo , não usa tenis porque não tem por isso esta de chinelo havaianas... vamos acha-lo. Ligue agora 190. Calma, gente,calma!!!
 
samuel gomes-sidrolandia em 23/10/2013 15:07:19
O PL 3.722/12 está nas mãos do Dep. Eduardo Azeredo (PSDB/MG). Entre em contato com o parlamentar e manifeste-se a favor da aprovação conforme o texto original.

O PL 3.722/12 é um enorme passo em direção da liberdade de acesso às armas no Brasil. Criado pelo Dep. Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC), ele revoga o Estatuto do Desarmamento e dá a todo brasileiro com mais de 21 anos, o direito de comprar e portar armas.

Para a aprovação do Projeto, existe o trâmite em diversas comissões da Câmara dos Deputados e também no Senado Federal. Hoje, o poder de decidir ou alterar o texto do PL 3.722/12 está nas mãos do Dep. Eduardo Azeredo (PSDB/MG).
 
Bruno Ortis em 23/10/2013 14:41:13
Realmente é triste ler uma matéria dessas, eu sou homem e fui criado por um pai que me ensinou a tratar uma mulher ou qualquer individuo com respeito. Um animal desses merece pena de morte ou alguma pena que o faça sofre tudo o que a sua vitima vai sofre para o resto da vida isso serviria de exemplo a outros animais, porque um individuo desses não merece ser chamado de ser humano. Policia espero que divulguem o retrato desse individuo para que consigam achar, porém espero que a população o ache antes para dar uma lição de verdade a este inseto. Muita força para esta jovem, sua familia e seu namorado.
 
Bruno Nonato em 23/10/2013 14:13:57
RETRATO FALADO JA..... O POVO IRA FAZER JUSTIÇA IMEDIATA.
 
nadia oliveira gomes em 23/10/2013 13:41:52
depois de identificado (se for identificado) vai ser preso, julgado e em 2 ou 3 anos ta na rua de novo. Isso é justiça???? 44 fala mais alto.
 
Alex andré de souza em 23/10/2013 13:32:28
Infelizmente no nosso pais nao existe leis, se a populacao pega esse cara e mata ele , ai vem a cambada dos direitos humanos e fala que ele e um coitadinho , que nao teve direito de defesa, igual defenderam 2 bandidos que foram assaltar a loterica, cade os direitos humanos pra ajudar a moca que foi estuprada, ameacada,
 
abel correa chaves em 23/10/2013 13:20:28
Pena que no Brasil não tem pena de morte... mas é bom saber que esse, quando for preso, vai virar mulherzinha!
 
bianca martins em 23/10/2013 13:17:02
É esses animais que tem que ser usados pra testes,vermes!!!!
 
SONIA A MARIA em 23/10/2013 13:09:52
Um nojento, monstruoso, covarde, merece uma surra que tire todos os outros dentes que lhe sobra!!!
Que seje identificado e encontrado logo, Deus ta a frente e isso acontecerá!!!
 
Marcia Carvalho em 23/10/2013 13:04:41
Concordo com a Srta. Maria da Glória, e ainda acho que o governo e o judiciário acabam por se tornar cúmplices de todo tipo de criminosos, por fazerem corpo mole e não tornar as nossas leis mais rígidas, para os bandidos em geral. Agora vai o cidadão de bem, cortar uma árvore no fundo de sua casa, arvore essa velha e cheia de cupins e que é uma ameaça em dias de vendaval, sem antes avisar a prefeitura, vai em cana com certeza. Se for pobre e afro-descendente então, pode passar um bom tempo na cadeia. A criminalidade está generalizada em todo o país, e a gente não vê nenhum político fomentando uma discussão séria a respeito, no sentido de provocar mudanças profundas nas arcaicas leis, no judiciário como um todo, no sistema carcerário, etc...
 
Rubens Souza de Deus em 23/10/2013 12:54:11
sera até quando isso vai acontecer ??? se não houver punição esse tipo de criminoso se sente incentivado pelas noticias de estupro .ve tantos e nada é feito.
 
elizabeth almeida carneiro em 23/10/2013 12:42:20
Gente, a matéria presta um serviço público importante, mas para que tantos detalhes sórdidos? Tem que ter medida para não expor a vítima a mais uma violência e ao mesmo tempo estimular a lascívia dos tarados de plantão.

Abraço,
 
Fernanda Mathias em 23/10/2013 12:41:24
Segundo a matéria, a moça estava com as duas mãos ocupadas, uma com compras e a outra com um capacete; Foi "obrigada" a subir na garupa da bicicleta; PERGUNTAS: Por que não pulou da garupa? Por que não reagiu golpeando o autor com o capacete? Por que não gritou quando estava na garupa? O DIREITO NÃO SOCORRE AOS QUE DORMEM!.
 
João Vitor dos Santos em 23/10/2013 12:39:18
Se todos nós pudéssemos andar com armas , ou pelo menos te-las em casa , o bandido ia pensar duas vezes antes de assaltar uma casa ou cometer uma barbárie como esta , nos Estados Undos não se tem muitos problemas pra comprar uma arma e se voce matar alguem dentro da sua casa , não precisa nem ir na delegacia rsrs. Depois ainda sou obrigado a ouvir a "presidenta " dizer que o pais está melhorando, o que estraga o pais INFELISMENTE é a JUSTIÇA , só pode ser PIADA né companheira...
 
Everton Santos em 23/10/2013 12:33:34
A coisa já é horrível, acredito que ao final, pelo menos o jornal poupasse a vítima sendo suscinto objetivo e menos detalhista.
 
geraldo cançado em 23/10/2013 12:32:34
Cade o Coronel Adib gente!!!! Coronel Adib JÁ!!!!
 
Luis Azevedo em 23/10/2013 12:07:48
Coitada dessa moça! O que deve ser mudado é a nossa LEP (Lei de Execuções Penais),colocar leis mais rígidas, como Prisão Perpétua para crimes como esses.
 
Maria Glória Souza de Deus em 23/10/2013 11:53:04
É isso ai Oliver Queen, todos deveríamos sair com arco e flecha na mão. Ja pensou se todo mundo pudesse dar uma ajudinha para a policia ?
 
jose da silva em 23/10/2013 11:52:08
Pra mim.o pior crime contra um ser humano é o estupro...a pessoa vai ficar abalada pro resto da vida,lembrando cenas horriveis de um maniaco desgraçado qe não tem função alguma para a sociedade...Concordo com pena de morte sim para esse caso!!Se não,nós mulheres iremos ser vulneraveis a qualquer momento por qualquer individuo...
 
Gleicianne Nogueira em 23/10/2013 11:34:32
( pena de morte ) ex; EUA , arabia saudita entre outros,
sou a favor da PENA DE MORTE.! TEM QUE IR PRA VALA......
 
ANDRE CAMPOS em 23/10/2013 11:32:48
Revoltante isso, mas um cara desse, tem que pagar na mesma moeda, quem comete esse tipo de crime, deveria ser castrado, mas sem do nenhuma, pegar a faca e cortar fora, so assim esses monstros, pensariam 1.000x antes de fazer isso, prq saberiam o resultado.
 
Liliane Moreira em 23/10/2013 11:31:45
Que ódio desse cara! Quero muito a divulgação do retrato falado! A galera quer justiça e não serviços e vantagens para esses marginais que vão para a cadeia (comida de graça, lugar para dormir e ainda por cima um salário melhor do que muitos por ai!) que justiça é essa? um cara desse merece muita porrada, e quando eu digo muita é MUITA mesma!
 
Johnny Chan em 23/10/2013 11:24:57
Li alguns comentários e vários deles, questionam a falta de POLICIAMENTO, é claro que não é isso.De forma alguma. A POLÍCIA TEM FEITO E MUITISSIMO BEM O TRABALHO QUE A ELE COMPETE, QUE É DE PRENDER OS BANDIDOS O TARADOS, OS MANÍACOS. NO ENTANTO, ESSES BANDIDOS, SABEDORES DA IMUNIDADE, SABEDORES QUE LOGO, LOGO ESTARÃO SOLTO.. TEMOS QUE COBRAR SIM, MAIS RIGOR DA LEI, MAIS RIGOR NA LEI.. TEMPOS QUE COBRAR OS ARINHAS QUE FAZEM AS LEIS LÁ EM BRASÍLIA. A POLICIA PRENDE OS BANDIDOS E A LEI SOLTA. SENÃO VEJAMOS OS TAIS MENORES, IGUALMENTE AOS MONSTROS TAMBÉM APRONTAM SABEDORES DA IMPUNIDADE. A POLÍCIA TEM FEITO E MUITO BEM MESMO, O QUE A ELE COMPETE. PARABENS POLICIAIS!
 
Gilson Giordano em 23/10/2013 11:24:11
Por isso ando armado. Não confio na policia e muito menos na justiça. Bandido, estuprador não merece ficar vivo. Se alguém encostar um dedo em minha, mãe, esposa, filhos, não penso duas vezes. Vai pra vala. E os direitos humanos que se danem.
 
André Luiz em 23/10/2013 11:23:21
Desarmem o cidadão e armem o bandido.
 
Leonardo Cerbaro em 23/10/2013 11:22:25
O crime de estupro deveriam ter pena de morte assim como em outros países. Porque como nós mulheres somos vulneráveis a esse tipo de situação. Me protejo ao máximo para não ter que andar sozinha, e o crime começa a partir daí... não temos direito a liberdade de andar sozinhas, porque a qualquer momento pode vir um psicótico e me agredir de todas as maneiras possíveis porque não é só fisicamente e sim psicologicamente. Isso é lamentável, a Justiça tem que ser feita e tem que olhar com mais carinho para nós.
 
Suemi Faustino em 23/10/2013 11:12:58
Tomara que a população localize esse 1º do que a polícia, e faça sofrer bastante usando algum objeto q o deixe todo lascado e no final arranque o último dente que sobrou, e pense realmente se vale apena entregar pra a polícia!!!!!!!!
 
cristina alves. em 23/10/2013 11:11:11
Eu acho q deveria ter mais policiamento há duas semanas sofri uma tentativa de assalto perto da entrada do coophasul corri e chamei polícia foi as 23:00 estava voltando do serviço deveria ter mais roda naquela região.
 
carla cristina em 23/10/2013 11:08:23
Cara, todo dia tem uma noticia sobre estupro, onde tá a polícia dessa cidade? cadê a justiça? até quando nossas mulheres, irmãs, filhas e mães serão vitimas de monstros?
Será que cada um de nós teremos que sair de casa armados e prontos pra fazer a justiça com nossas próprias mãos???
 
Oliver Queen em 23/10/2013 11:08:12
Temos que montar uma equipe de faxina para eliminar certas imundices, sempre tem alguém que conhece alguém, é um favor à Deus.
 
Suzi da Costa em 23/10/2013 11:06:49
Não é um fato isolado neste mesmo lugar. Há umas 2 semanas uma pessoa próxima, também quase foi estrupada neste mesmo lugar por um motoqueiro com as mesma descrições. Ela fez boletim de ocorrência. Essa região esta perigosa. Qualquer duvida é só investigar. Ela foi abordada por um motoqueiro que queria informação sobre uma rua, e logo em seguida foi levada para esse mesmo matagal.
 
kamila Nunes em 23/10/2013 11:05:43
A POPULAÇÃO TEM QUE SAIR PRA PEGAR ESSA MALUCO E FAZER COM ELE A MESMA COISA SÓ QUE NA CADEIA... POPULAÇÃO DA REGIÃO VAMO ACHAR ESSE BANGUELO E COLOCAR ELE NA CADEIA PRA VIRA MULHERZINHA LÁ DENTRO.... VAMO ATRÁS DO RETRATO FALADO DELEEEEE... PENAA DE MORTEEEEEEEE URGENTEEEE PENA DE MORTEEEEE ...SE NÃO FOR ASSIM NUNCA IRÁ ACABAR COM ESSA BARBARIDADEEEE...
 
Antonio Mendez em 23/10/2013 11:02:22
Concordo com os colegas acima. Um sujeito desse precisa parar embaixo da terra.
 
Francisco Oliveira em 23/10/2013 10:59:40
QUEREMOS A DIVULGAÇÃO DO RETRATO FALADO DESSE CARA. SE A POLÍCIA NÃO O PEGAR,... A POPULAÇÃO PEGA!
 
Eduardo Semir em 23/10/2013 10:44:05
Se realmente forem verídicos estes relatos, por valor dr. delegado, divulgue ai um retrato falado desse. De repente, essa ocorrência termina la na geladeira do IMOL?
 
Fernando Silva em 23/10/2013 10:34:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions