A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/11/2010 21:18

Mulher é morta a facadas por marido em assentamento

Redação

Sandra Kind Leal, 30 anos, foi brutalmente assassinado pelo marido Luiz dos Santos, 40 anos, hoje, às 18h, no Assentamento Vacaria, distante 40 km de Sidrolândia. Ela foi morta por vários golpes de faca.

Conforme apurado pelo portal Agora é Notícia, a PM (Polícia Militar) chegou ao local e constatou o crime. Vizinhos e familiares do casal disseram aos policiais que a vítima estava sozinha na cozinha, quando começou a discutir com Luis, que partiu para cima da esposa com uma faca.

Os golpes perfuraram várias partes do corpo de Sandra, principalmente a região do peito. Ela não conseguiu fugir para fora da casa.

A irmã da vítima invadiu o imóvel e desferiu golpes de madeira contra Luiz, mas não conseguiu impedir que ele desferisse mais facadas contra Sandra. Ela morreu instantes depois.

Uma viatura do Hospital Dona Elmíria Silvério foi deslocada para o assentamento com uma equipe médica, mas ao chegar ao lugar, um enfermeiro constatou a morte de Sandra.

A vítima é mãe de quatro filhos menores de idade. Um deles, de 15 anos, se apoderou de um machado assim que ficou sabendo que o pai matou a mãe para vingar a morte de Sandra.

A PM faz buscas nas imediações do assentamento para tentar localizar Luiz. (Com informações do Agora é Notícia).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions