A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2013 08:41

Mulher é presa ao entregar pão recheado com cocaína para detento

Graziela Rezende

A denúncia de que um jovem de 25 anos estava vendendo drogas na noite de ontem (1), no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, mobilizou policiais. Eles prenderam Denise Ernesto, que, segundo a Polícia, estava com trouxinhas de cocaína escondida em pães de forma para entregar a um detento.

Na ocasião, os policiais foram até o imóvel da suspeita e fizeram a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado. Por volta das 22h, Denise é quem foi a delegacia, com uma sacola contendo pão de forma e uma garrafa de refrigerante. Ela entregaria a um detento e os servidores então fizeram a revista, encontrando cinco trouxinhas de cocaína.

Em um nova busca na casa da autora, na rua Johann Gill, os militares encontraram mais seis trouxinhas de crack, além de 131 trouxinhas de maconha, balança de precisão, R$ 40 e jóias. Os policiais suspeitam que a residência é “utilizada exclusivamente para venda de entorpecente”, já que não possui mobília nem alimentos.

Denise foi indiciada por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions