A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/08/2010 15:57

Mulher é presa ao furtar produtos de lojas no Centro

Redação

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante às 11h de hoje por furtar produtos de lojas no Centro de Campo Grande. Apenas das Lojas Americanas ela furtou uma caixa de lápis de cor com 24 unidades, um pacote com doze canetinhas, um estojo, dois pares chinelos, duas esponjas e um soutien.

A Polícia foi acionada por funcionários da loja. Ao ser questionada, ela não quis dizer seu nome, mas depois acabou confessando que havia furtado em outras lojas também.

Além dos produtos das Lojas Americanas, ela tinha um vestido de malha de outro estabelecimento no Centro. A Polícia entrou em contato com o gerente e ele confirmou que o produto havia sido furtado de sua loja.

A mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A suspeita da PM (Polícia Militar) é de que os outros objetos encontrados com ela, como aparelhos celulares e uma toalha, também sejam furtados.

O gerente da loja de onde ela furtou o vestido deverá fazer o reconhecimento da mulher na delegacia. Ela irá responder pelos furtos nas duas lojas.

A Polícia não soube informar onde ela escondia as peças roubadas para sair dos estabelecimentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions