A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/11/2010 15:55

Mulher é presa com 581 kg de maconha após furar bloqueio

Redação

Uma mulher de 34 anos foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) às 21h de ontem (18) depois de furar um bloqueio na rodovia MS-289, em Amambai, município que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Ela estava em uma caminhonete S-10 de placas CGH-4748, de Marília (SP), quando foi abordada por policiais durante os trabalhos da Operação Sentinela.

Ao invés de obedecer à ordem de parada, ela furou o bloqueio e tentou escapar, mas foi alcançada pelos policiais.

Durante vistoria no carro, foram encontrados 581 kg de maconha que estavam na carroceria do veículo, divididos em tabletes.

Ao ser questionada sobre a droga, ela informou que carregou a caminhonete em um posto de combustíveis de Capitan Bado, no Paraguai, e deixaria nas proximidades de um posto em Juti.

A motorista, cujo nome não foi divulgado, contou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga, mas não detalhou quanto. Ela foi presa e encaminhada com o entorpecente à delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions