A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/09/2010 10:09

Mulher é presa com cocaína no quadril, dentro de ônibus

Redação

Um mulher grávida, moradora de Governador Valadares (MG), foi presa no final da tarde de ontem durante a Operação Sentinela, com cerca de 1,2 quilos de cocaína em tabletes.

A abordagem ocorreu na rodovia 463, que liga Ponta Porã a Dourados. A mulher disse que seguia para Presidente Prudente (SP).

Os três tabletes de cocaína estavam escondidos em pacotes presos ao quadril da mulher. "Policiais acreditam que ela aproveitou a gravidez para poder traficar entorpecente", detalha nota da Polícia Federal.

A grávida garante que veio visitar um tio que reside em Ponta Porã e não o encontrou. Um homem teria a levado a um hotel e pago todas suas despesas, mas em troca teria exigido que transportasse entorpecente.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions