ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulher empresta moto de amigo a ex-namorado, que some

Redação | 29/09/2010 18:55

Uma mulher de 36 anos pegou emprestada a moto Honda Biz 125, placas MWC-7017, de cor azul, do seu amigo de 35 anos, ontem à noite, por volta das 22h. Na manhã de hoje, às 10h, a mulher emprestou o veículo ao ex-namorado, que desapareceu e não entregou até agora a motocicleta para ela.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo proprietário da moto no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), sua amiga emprestou a moto ao ex-namorado, que a deixou no trabalho e combinou um horário para retornar e buscá-la. Mas ele não cumpriu o combinado.

Ao tentar contato telefônico com o autor do furto, a ex-namorada não obteve resposta, pois o celular dele estava desligado. Na casa da sogra do autor, localizada na rua Doutor Arthur Jorge, no centro de Campo Grande, o veículo também não foi encontrado.

Como a residência do autor é em Coxim, a ex-namorada não soube informar o proprietário da moto se o ex-namorado havia retornado ao município. No cadastro do sistema de informações policiais consta que a motocicleta tem placas de Tocantins.

Nos siga no Google Notícias