A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/10/2013 15:06

Mulher flagra marido com amante, apanha dos dois e mata-o a facada

Edivaldo Bitencourt e Lidiane Kober
Fernando foi morto após uma longa história de brigas e traições (Foto: Cleber Gellio)Fernando foi morto após uma longa história de brigas e traições (Foto: Cleber Gellio)

Um casamento marcado por brigas e traições terminou em tragédia às 13h40 de hoje na Rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, na região central de Campo Grande. Após flagrar o marido com a amante e apanhar dos dois, Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, pegou uma faca e matou o esposo, o vendedor ambulante Fernando Cardoso Nogueira, 34, com uma facada no peito.

O casal tem três filhos – de 5, 7 e 12 anos de idade –, que não estavam na casa no momento da briga. Conforme a Polícia, Rhayssa chegou em casa e flagrou o Fernando com a amante, Glaucia Iris dos Santos Costa, 24.

Eles começaram a discutir. Fernando e Glaucia bateram em Rhayssa. A briga teve início dentro da residência e foi parar na calçada. A esposa traída acertou uma facada no peito de Fernando, que caiu na calçada e morreu antes de receber atendimento médico.

Segundo a mãe de Fernando, Ruth Cardoso Nogueira, 59, o casal vivia brigando e o filho ainda era usuário de drogas. “Brigavam demais por ciúmes, mas nunca imaginei que ia acabar assim”, contou.

O delegado Rodrigo Vasconcelos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, afirmou que só foi um golpe. A esposa, principal suspeita do assassinato, está com várias lesões pelo corpo, já que ela foi agredida pelo marido e pela amante. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Depac Centro.

Depois de descobrir traição, mulher mata marido com uma facada no abdome
Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 28 anos, matou o marido, Fernando Cardoso Nogueira, 32, por volta das 13h30 desta segunda-feira (14), ...
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


LEGITIMA DEFESA!!! Dois contra um, pura covardia!!!!!
 
mara irene vargas em 12/11/2013 11:43:54
eu teria feito o mesmo se nao quer mais vai embora pra depois arrumar outra.se esta junto e traiçao.eu nao sei o que faria mas no calor da traiçao eu faço o mesmo..o que os olhos nao vee o coraçao nao sente verdade..se eu ver nao perdoo jamais nem tudo pode ser perdoado se eu nao fazer mando que faça
 
rosana almeida silva em 11/11/2013 20:58:04
Eu assistir hoje, no MARCELO RESENDE, me entristeci com aquela esposa.... Tenho certeza que jamais ela quis fazer uma atrocidade desta, orei por ela e já me preocupo em como está sua mente neste momento, que Deus tenha misericórdia dela e que ela consiga sua liberdade rápida para continuar cuidando de seus filhos.
 
Abias Martins em 17/10/2013 07:13:33
Não deveria nem ser presa! Legitima defesa de sua integridade física e legitima defesa de sua honra! A amante deveria ser presa por agressão e por ter incitado a ira na pobre mulher e o defunto espero que esteja no inferno!
 
Marinalve Nascimento em 16/10/2013 21:36:43
Liberdade para mulher! Legítima defesa da integridade física e de sua honra! Esse mereceu morrer!!
 
Celia Santos em 16/10/2013 21:30:17
NADA JUSTIFICA TIRAR A VIDA DE UM SER HUMANO...SE ELA JA SOFREU A PRIMEIRA VIOLENCIA ANTES DISSO, JA DEVERIA TER SEPARADO DELE , COMEÇOU COM A PRIMEIRA VEZ NUNCA MAIS PARA!......POIS TEM PESSOAS QUE INSISTE EM CONTINUAR, E ACABA VENDO O QUE NAO QUER...
 
Flavio Martins em 16/10/2013 21:29:19
Homem que não se satisfaz só com uma mulher, então não case fique solteiro e que pegue geral, agora chifra a mulher e na hora que é pego ainda tem a cara de pau de descer o porrete, hunnn cavou sua própria cova!!!!
 
cristina alves em 15/10/2013 09:38:57
O delegado já adiantou que foi apenas um golpe, ainda estava com varias lesões pelo corpo o que pode configurar legítima defesa e ainda agiu sob forte emoção é claro que vai responder em liberdade só lamento pelas crianças nunca esqueceram e nunca entenderão o por que de tanta violência elas sempre serão as vitimas mais prejudicadas.
 
aureliano sousa em 15/10/2013 09:33:21
Aonde que traição é DIREITO?Aonde que MATAR alguém é DIREITO?
Pelo amor de Deus quanta hipocrisia,e cade o felizes para sempre,serei fiel??
Chega me dar nojo de pessoas com a mente tão pequena em achar que esta no sangue do homem trair??Homem que trai é um covarde pois não consegue amar,respeitar e ser fiel a própria mãe de seus filhos!!
Essa mulher agiu em defesa,porem não justifica tirar a vida de alguém mesmo que ele seja um crápula!!
 
Franciele Leal em 15/10/2013 08:32:33
Um absurdo essas leis brasileiras, a mulher é traída, agredida na sua própria residência, e no momento de raiva no calor da situação disfere uma facada que infelizmente foi fatal, e ainda é presa?? como assim autoridades?? e onde fica a legitima defesa?? ela estava em sua própria residência, e a amante que agrediu também a proprietária da casa, com essa nada acontecerá???? eu fico indignada com esse tipo de situação em nosso país, é lamentável que ninguém faça nada pra mudar essas leis absurdas que aqui existem, acho que teria que acontecer com algum parlamentar um pouco de cada tragédia, assim quem sabe eles mudariam as leis.. #revoltada
 
Cristhiane Bogado em 15/10/2013 08:08:54
E aqueles 69 bons advogados que pediram HC para o Dudu, cade eles? Irão ajudar essa moça?
 
Silverio Gomes em 15/10/2013 08:06:53
A MORTE FOI SÓ UMA CONSEQUÊNCIA DO QUE JÁ ACONTECIA HÁ MUITO TEMPO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA,OS PAIS SABIAM OS VIZINHOS SABIAM A MARIA DA PENHA SABIA E NADA FOI FEITO E COMO ESSE MUITOS CASOS AINDA ACONTECERÃO E O SISTEMA NÃO TEM ESTRUTURA PARA ACOMPANHAR POIS FICAM PREOCUPADOS EM COMO USAR MAIS A VERBA QUE PEGAM,SENHORES EDUCAÇÃO SAÚDE E SEGURANÇA FAÇAM PELO POVO QUE OS COLOCOU NO PODER.A RIQUEZA DE VCS É A DESGRAÇA DOS HUMILDES.
 
LUIZ CARLOS em 15/10/2013 07:59:10
Legítima defesa, sem sombra de dúvidas. Uma vergonha se a mulher ficar presa.
Mas do jeito que a justiça brasileira anda, não é de se duvidar.
 
Paulo Filho em 15/10/2013 07:50:48
SOLTA ESSA MULHER !!!!!!
ELA NÃO MERECE TÁ PRESA , FOI LÉGITIMA DEFESA , TINHA QUE PRENDER A OUTRA POR TER AJUDADO A MARIDO A BATER NELA.....
 
MEL COELHO em 15/10/2013 07:28:45
ESSA É PROS PAGA PAUS DA LEI MARIA DA PENHA: NADA JUSTIFICA A VIOLÊNCIA E SE ELA SABIA QUE ERA TRAÍDA QUE PEGASSE AS TRALHAS DELA E SE MANDASSE E DEIXASSE O CARA COM A AMANTE E SE VCS SÃO A FAVOR DE MATAR DESSA FORMA DE GRAÇA SÓ LAMENTO POR VCS, ALIÁS ESTOU ORANDO MUITO POR VCS SEUS HIPÓCRITAS!!!
 
Luis Nogueira em 15/10/2013 07:27:20
Pior de tudo.. ainda na casa da própria mulher..no lar onde ele vivia com ela e os filhos? Essa não! Ta certa a mulher.. homem tem que ser e deve ser homem! Não é com sacanagem que o cara vai provar ser homem. Tem que ter acima de tudo RESPEITO.. se não quer mais, separa. e pronto!
 
Gilson Giordano em 15/10/2013 07:24:11
ESTÁ TUDO ERRADO! O COITADO TINHA DIREITO DE TER AMANTE. ESTÁ NO CORÃO. TODOS OS HOMENS PODEM TER VÁRIAS MULHERES. É A LEI DA NATUREZA: A PROCRIAÇÃO DA ESPÉCIE.
 
Daniel Bluma em 15/10/2013 07:15:12
É cada absurdo que acontece, não querendo defender ela que esfaqueou o marido. Isso foi um minuto de fúria meu povo, imagina só, você chegando em casa e se depara com seu marido e sua amante,,,, E não bastasse, apanhar dos dois, pelo amor de Deus, não há psicológico que aguente...Mulher que foi traída, humilhada e espancada pelos dois, eu não queria estar no lugar dela, porque só passando o que ela passou pra podermos julgarmos. A senhora amante, por favor hein...se de mais respeito!!Além de não ter capacidade de arrumar um homem solteiro e querer dos outros...ainda arruma um homem que não gasta nenhum tostão furado pra pagar um motelzinho por aí que deve encontrar até por 30 contos...Senhora amante você sabe o grau da gravidade que você tem de culpa dessa tragédia?Esse homem n vale nada!
 
Valéria Movio em 14/10/2013 19:22:20
Que bom seria se tivesse 6 duzia de Rhayssa ....os homens ficariam mais espertos , traição já é horrível ainda na própria casa, e apanhar dos dois ? eu mataria os dois ....... parabéns Rhayssa.
 
mary martins carneiro cruz em 14/10/2013 19:22:17
Foi presa porque é pobre! Muita injustiça com essa coitada! Foi traída, apanhou e ainda foi presa...
 
Aline Carvalho em 14/10/2013 19:18:03
legitima defesa claro , quem deveria ser presa é a amante
 
alessandra vera em 14/10/2013 19:02:17
Apesar dela ter matado o marido foi legítima defesa,além de ser duas pessoas e o marido ainda batendo nela em um momento de fúria essas fatalidades acabam acontecendo.
 
Joan Guastalla Arruda em 14/10/2013 18:51:52
a mulher foi humilhada ate agredida,ainda foi presa.se fosse um home mataria fugia do flagrante se apresentava com advogado, e responderia em liberdade.
 
meire lima em 14/10/2013 18:50:36
soltem essa mulher alem de ser traida de apanha de ser tao humilhada esse mereceu pois humilhou demais a mae dos seus filhinhos levando sua amante para sua propria casa ela so se defendeu
 
rosenilda duarte tamborin em 14/10/2013 18:36:24
Acorda justiça!
O marido leva a amante pra casa. A esposa flagra é agredida por ambos.
Legitima defesa!
 
Walkíria Silva Soares em 14/10/2013 18:32:47
E lamentavel o final de um casamento assim , mas pense bem a mulher agiu em legitima defesa estava sendo espancada por um covarde e sua amante , aí a mulher além de passar pela humilhação de encontrar o cara que morava e tinha filhos com ela, ainda apanhou e quando foi se defender vai presa , e cada a lei maria da penha pra ela que apanhou , e cadê a mulher da discórdia disso tudo a tal amante, afffff e demais ver tudo isso e ficar calada .
 
Karina silva em 14/10/2013 18:06:05
sou contra violência,mas ser traida e ainda apanhar? é demais e ainda prendem a pobre mulher? que Pais é esse? ,esse infeliz teve o fim que procurou,mas se a moda pega em?
 
Araci Rodrigues em 14/10/2013 17:56:19
Aonde foi parar a Amante? virou purpurina. Legitima Defesa, não tem nem o que questionar. Essa é mulher deve ser paraibana, igual a MARIA BONITA - Mulher do Lampião, arretada que só.
 
jose carlos em 14/10/2013 17:35:31
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas que ele mereceu,mereceu, e outra legítima defesa!
 
Etiene mendonça em 14/10/2013 17:29:57
LEGÍTIMA DEFESA!!!!!
 
Afonso Netho em 14/10/2013 17:09:57
E verdade cade os direitos humanos? essa mulher a amante que deveria ser presa, ela provocou a situação,se ela fosse pessoa de bem e de familia, sabendo que o homem tinha familia ela teria saido fora, com tantos homens dando mole e essa mulher atraz de homem casado e com filhos para criar.
 
catarina soares em 14/10/2013 17:00:53
NÃO PODE FICAR PRESA, LEGITIMA DEFESA, PEGOU TRAINDO E AINDA APANHOU? SOLTA LOGO A MULHER COITADA.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 14/10/2013 16:59:52
Eis uma perfeita aplicação da Lei Maria da Penha! Se toda mulher espancada fizesse isto os espancadores pensariam duas vezes! Entre morrer eu ou ele - que morra ele!
 
Maria Aparecida Fraga Ferreira em 14/10/2013 16:59:52
MAIS O QUE QUI É ISTO CAMPO GRANDE? Gente , a mulher apenas deparou com seu esposo traindo a mesma, e ainda apanha, e depois vai presa? (...) uma traição sempre acaba assim , uma coisa ridícula, mediucre - pega ai uma dica pra você que ainda pensa em trair - SE NÃO ESTA FELIZ, NÃO ENGANE A PESSOA QUE DORME E ACORDA COM VOCÊ, POIS UM DIA PODE DESCOBRIR E PESSOA TRAÍDA PODE SIM FAZER O IMPOSSÍVEL. Só Jesus na causa!
 
Rogerio Dantas em 14/10/2013 16:42:55
NINGUÉM TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM. MAS SER TRAIDA NA PRÓPRIA CASA, E AINDA APANHAR DA AMANTE E DO MARIDO.... ESPERO QUE VEJAM Q ESTA MULHER FOI HUMILHADA E AGIU DE FORMA PASSIONAL. E CADÊ A INFELIZ DA AMANTE? QUAL O NOME DESSA INFELIZ? PODERIA SER INDICIADA POR AGRESSÃO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO...
 
andrea ferraz oliver em 14/10/2013 16:37:38
Ainda prenderam ela??? Affff
 
Renata Antunes em 14/10/2013 16:19:51
Legitima defesa da vida e da honra, a moça, ao ver seu lar invadido por atos obscenos e imorais, agindo sob forte emoção, não poderia ser diferente, quando se viu agredida violentamente pelos dois, sem querer acertou fatalmente com uma única facada no peito da vitima, configurando se crime culposo, não houve mais golpes. Qualquer leigo sabe disso, portanto a pobre moça, pode responder esse processo em liberdade para dar continuidade na educação dos filhos menores e a pivô, a amante, pode sofrer um processo com o objetivo de pagar uma pensão de um salario mínimo aos filhos do falecido, já que contribuiu em 99% para que isso acontecesse. Que coisa, hein? fosse em outro local, mas dentro de casa, quando foi levar os filhos na escola, na volta...tem motel não Glaucia?
 
samuel gomes-campo grande-ms em 14/10/2013 16:19:00
MUITO INJUSTO ESSA JUSTIÇA , MULHER E TRAÍDA, HUMILHADA E AINDA PRESSA, EU DEUS... PREFIRO FICAR POR AQUI MESMO SEM MAIS COMENTÁRIO... MISERICORDIA
 
MARCIA MARIA em 14/10/2013 16:11:17
...se cada um que for traido matar, rapaz vai ser terror, pior ou melhor não sei a situação, mas e as crianças como ficam sem pai e sem mãe...
 
allan leite em 14/10/2013 16:09:02
cade os direitos humanos agora? essa mulher só se defendeu pois ela apanhava e era traída pelo marido agora que ela se defende ainda vai presa? o justiça injusta em.
 
Jhony Felipe em 14/10/2013 15:37:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions