A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

21/08/2010 12:22

Mulher leva seis tiros após discussão em boteco

Redação

Uma mulher de 39 anos levou seis tiros após discutir com um homem conhecido como "Fumaça" em um bar no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, às 12h45 de hoje. Ela foi socorrida com vida e está no hospital da cidade.

De acordo com informações do 2º pelotão da PM, Neire Aparecida Dutra Coelho é proprietária de um bar no bairro ZBM (Zona de Baixo Meretrício), como é conhecida a região norte da cidade. O local é palco de várias confusões, tiroteios e uso de entorpecentes, de acordo com a PM.

Neire teria discutido com Fumaça desde ontem à noite. Ele entrou na casa dela e quebrou alguns objetos. Hoje pela manhã, testemunhas ouviram novamente a discussão e o homem sair dizendo que iria voltar.

Momentos depois, ele chegou com uma moto YBR prata e chamou Neire para conversar. A mulher tentou fugir, de bicicleta, mas Fumaça sacou a arma e alvejou Neire seis vezes. Os disparos atingiram seu rosto, pernas, braço e a região do tórax. Fumaça fugiu e ainda não foi capturado pela polícia.

Algumas testemunhas disseram que o crime pode ter motivação passional, fato não confirmado pela PM. O hospital de Nova Alvorada estuda a possibilidade dela ser transferida para a Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions