A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/08/2009 19:31

Mulher mata outra a facadas na frente das filhas

Redação

Alessandra Ferreira Soares, 27 anos, matou Alcione Caso Zeferino, 31 anos, com vários golpes de faca, hoje, às 14h, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade distante 210 quilômetros de Campo Grande.

A polícia compareceu à casa de Alessandra, somente depois que ela e o marido Paulo César Nolasco fugiram. As informações sobre o homicídio foram conseguidas pelos policiais com base em testemunhos de quatro crianças, filhas de Alessandra, que foram abandonadas pelos pais no local do crime.

Foi comunicado pelas filhas de Alessandra, que hoje à tarde a vítima e outra mulher chegaram à casa da autora e começaram a ameaçá-la de morte. Após a ameaça, Alessandra se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes em Alcione.

Quando a polícia chegou à casa de Alessandra encontrou Alcione caída no chão, com perfurações de faca nas costas e na barriga. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

As quatro filhas de Alessandra foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade, depois seguiram para o Lar do Menor. A autora e o marido ainda não foram localizados, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions