A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2010 12:38

Mulher morre em capotamento em Aparecida do Taboado

Redação

Uma mulher de 25 anos morreu na madrugada deste sábado quando o carro em que estava capotou e bateu em uma carreta na MS-316 em Aparecida do Taboado, cidade que fica a 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é Rita de Cássia Souto, passageira de um Golf com placas de Aparecida do Taboado. O motorista do carro era José Maria da Silva, que foi encaminhado para a Santa Casa local após o acidente.

A carreta tinha placa de Rondonópolis (MT) e seguia sentido oposto ao Golf. O caminhoneiro relatou à polícia que foi surpreendido pelo Golf, que veio já capotando na direção dele.

O acidente foi perto da ponte rodoferroviária da cidade, às 5h50. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions