A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/10/2009 20:39

Mulher queimada em acidente ainda espera vaga no CTI

Redação

Carol da Silva, 34 anos, ficou gravemente ferida após um acidente entre um caminhão e um trem, ocorrido na tarde de quinta-feira (22), numa avenida em Aparecida do Taboado. Ela teve 80% do corpo queimado e foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

Ontem ela passou por uma cirurgia de urgência no hospital e aguardava vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa.

Neste sábado a reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a equipe de plantão da Santa Casa e foi informada de que o estado de saúde de Carol é gravíssimo e ela ainda espera vaga no CTI.

Ela sofreu traumatismo craniano, o que provocou a intervenção cirúrgica, e teve o peito, braços e pernas queimados.

Carol estava com Dirceu Eskert no caminhão bitrem que prestava serviços para a empresa Pelmex e colidiu contra um trem da empresa ALL (América Latina Logística). A colisão provocou explosão no prolongamento da avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions