A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

21/08/2010 20:59

Mulher se nega a abaixar som e PM recolhe equipamentos

Redação

Uma mulher se recusou a abaixar o volume do som depois de pedido de policiais militares e teve os equipamentos apreendidos. O fato aconteceu em Itaporã, no Sul do Estado, e foi registrado na delegacia como perturbação da tranquilidade e desobediência.

No boletim de ocorrência, Virgínia Cabreira de 47 anos, relata que pediu à Polícia Militar que verificasse a perturbação provocada pela vizinha Adália Zomerfeld, de 45 anos.

Os policiais pediram para Adália abaixasse o volume, mas a mulher demonstrou arrogância e não obedeceu o pedido, fechando o portão para as autoridades.

O filho de Adália resolveu abaixar um pouco o volume, que continuava alto. Quando os policiais pediram os documentos da senhora, ela se negou e teve os equipamentos recolhidos. Foram apreendidos um aparelho de som, com as caixas, um player de CD e fitas cassetes.

Fora de controle

Inep pede a estudantes que recuperem a senha do Enem com antecedência
Amanhã (18), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará os resultados individuais do Exame Nacional do...
PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions