A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

04/10/2010 15:55

Mulher tem moto roubada ao deixar filha na escola

Redação

Dois assaltantes roubaram uma motocicleta YBR perto de uma escola no cruzamento da rua Clevelândia com a Ernesto Geisel, no bairro Guanandi, em Campo Grande, às 13h de hoje.

A motociclista de 31 anos contou que a filha havia acabado de descer do veículo quando os ladrões anunciaram o assalto usando uma arma. Eles mandaram a mulher entregar a motocicleta e a carteira.

Como ela disse que estava sem a carteira e aparelho celular, eles fugiram com a motocicleta e os capacetes da vítima e de sua filha.

A mulher acionou a Polícia e cerca de 40 minutos depois do crime a motocicleta foi abandonada no bairro Aero Rancho.

Os bandidos não foram identificados. Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, um deles era moreno, magro, alto e usava boné claro, bermuda jeans e camiseta vermelha. Foi ele quem segurou a arma durante o assalto.

Conforme a vítima, o comparsa era magro, mas não foi possível ver o seu rosto. O caso foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma, mas os autores não foram identificados.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions