A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2010 16:27

Mulher tentava levar Corsa cheio de droga para Capital

Redação

A PRE (Polícia Militar Rodoviária), da Base de Amambai, apreendeu um Corsa com placas de Maringá com 30,2 quilos de maconha disfarçados em seu interior, ontem pela manhã.

Durante vistoria, os policiais verificaram vestígios de pintura recente e ao interrogar a mulher, esta entrou em várias contradições. Após revista, a PRE encontrou 82 tabletes de maconha, no pára-choque, laterais traseiras e no tanque de combustível.

A condutora do veículo, Simone Mendes Araújo, 37 anos, estava no km 14 da MS-156, entre Amambai e Caarapó. A mulher mora em Manaus (AM) e disse que recebeu o veículo em uma estrada próximo a Coronel Sapucaia e o traria para Campo Grande, recebendo R$ 10 mil reais pelo serviço.

Ela foi encaminhada para a delegacia de Amambai.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions