A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/10/2014 12:50

Mulheres de MS são presas no Paraná com armas "coladas" a cintura

Filipe Prado
As mulheres estavam com as armas presas a cintura (Foto: Divulgação)As mulheres estavam com as armas presas a cintura (Foto: Divulgação)

Duas mulheres foram presas na noite desta quarta-feira (1) com 14 pistolas, munições de fuzil e carregadores presos ao corpo em um ônibus na BR-272, próximo a cidade de Guaíra (PR). As mulheres, de 21 e 23 anos, teriam saído de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), eles suspeitaram da atitude das jovens e do volume anormal na cintura delas. A polícia realizou uma busca pessoal e encontrou 14 pistolas, sendo alguns de uso restrito, 28 carregadores e 100 munições de Fuzil calibre 556 todos presos com fita envolta do corpo.

As mulheres revelaram que receberiam R$ 1,5 mil cada uma pelo transporte. Elas foram presas em flagrante e os itens fora apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal. (Com informações do site Aqui Agora)

Carregadores e munições de Fuzil também foram apreendidos (Foto: Divulgação)Carregadores e munições de Fuzil também foram apreendidos (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions