A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/09/2010 20:38

Mulheres foragidas são presas pedindo carona na BR-262

Redação

Duas mulheres, respectivamente com 28 e 23 anos, foram presas hoje, às 10h30, quando pediam carona na BR-262, na região de Corumbá.

Conforme informações do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), elas foram presas no contexto da Operação Sentinela, que visa coibir casos de tráfico de drogas, entre outros, nas fronteiras.

Elas foram abordadas hoje por policiais do DOF, enquanto pediam carona às margens da rodovia. As duas mulheres confirmaram ser foragidas do Presídio Feminino de Corumbá e disseram que viajariam até Campo Grande.

Em contato com o Estabelecimento Penal de Corumbá, os policiais receberam a informação de que as mulheres realmente se encontravam foragidas. Elas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions