A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2014 14:01

Mulheres são presas com cocaína amarrada ao corpo na MS-164

Filipe Prado
As mulheres amarraram a droga envolta da cintura (Foto: Reprodução)As mulheres amarraram a droga envolta da cintura (Foto: Reprodução)

Quatro mulheres foram presas ao tentarem trazer cocaína, amarrada ao corpo, para Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, das quatro mulheres, duas eram adolescentes, 16 anos.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, na manhã de ontem (28), de duas irmãs, de 16 e 20 anos, foram flagradas em um ônibus que seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Elas estavam com 3,1 quilos da droga presos ao corpo.

Por volta das 7h30 de hoje (29), outras duas jovens, 16 e 18, foram presos no KM 107 da MS-164, em um ônibus da mesma linha. Elas estavam carregando 4,3 kg de cocaína sob às roupas, como uma cinta.

Elas contaram que foram contratadas por um homem de Brasília (DF) para pegar a droga em Ponta Porã e levar a Campo Grande.

A adolescente, para tentar enganar a polícia, apresentou uma carteira de identidade falsa. As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions