A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/07/2010 19:33

Munhoz e Mariano distribuem autógrafos em terminal

Redação

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que tem se destacado no cenário musical universitário, participou da campanha deflagrada nesta tarde pela Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano), em comemoração ao Dia do Motorista.

Os músicos participaram de tarde de autógrafos e distribuíram CDs a motoristas cobradores no Terminal de Integração General Osório, em Campo Grande. Munhoz e Mariano também conversaram com os passageiros do transporte coletivo e posaram para fotos.

O evento consta da programação da Semana do Motorista, lançada pela Assetur e pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB), na sexta-feira (23), com o objetivo de homenagear os mais de 1,2 mil colaboradores que todos os dias conduzem pelas ruas da Capital os mais de 500 ônibus do transporte coletivo urbano.

Com o tema "Mais que motorista, um amigo seu", a campanha foi desenvolvida pelas acadêmicas Débora Rezende de Toledo e Joana Pereira, que cursam o 8º semestre de Publicidade e Propaganda na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

A iniciativa visa intensificar o laço afetivo entre motoristas e passageiros, já que ambos se encontram quase todos os dias nas viagens. Como forma de homenagear todos esses profissionais, fotografia de cada um deles, com informações sobre o tempo em que estão exercendo a função de motorista, foi afixada no interior dos ônibus. Além disso, a campanha se estendeu ao bus-door.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions