A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

10/12/2017 10:57

Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo

Na noite deste domingo terá show da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio

Mirian Machado

Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal preparou dois dias de festividades, que começaram ontem (9).

Neste domingo o prefeito inaugura às 15h a Creche Milton Menani e a partir das 19h haverá um show com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio. No dia anterior foi realizada uma feira gastronômica com várias atrações artísticas.

Na entrada da cidade, a escultura de um pintado com mais de dois metros simbolizando o município que tem 23.539 habitantes. Itaporã possui a maior lamina d´água do estado em matéria de criação e produção de peixes.

As principais fontes econômicas são a agricultura, pecuária e piscicultura, este último segmento com uma grande expansão na região.

MPMS abre inscrições para seleção de estagiários de nível médio e superior
Seguem até o próximo dia 23 de maio, as inscrições para o Processo de Seleção de Estagiários do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul. O...
Aluna de escola pública de Terenos vence concurso de redação e ganha R$ 2 mil
Com 14 anos, a aluna do 9º ano de uma escola pública de Terenos, receberá R$ 2 mil por uma carta. Tainara Conceição Borges, estudante da Escola Estad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions