A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/07/2013 08:11

Municípios da região Sul registraram sensação térmica de nove graus hoje

Aline dos Santos
Na Capital, sensação térmica foi de 11ºC. (Foto: João Garrigó)Na Capital, sensação térmica foi de 11ºC. (Foto: João Garrigó)

A madrugada de quarta-feira teve sensação térmica de 9ºC em três municípios da região Sul: Amambai, Sete Quedas e Itaquiraí. Nestas cidades, a mínima foi de 12.4ºC, no entanto, a sensação de frio foi maior.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahao, em Juti e Ponta Porã, a temperatura mínima foi de 13,1ºC, com sensação de 11ºC. As mínimas foram registradas às 5h.

Em Campo Grande, o vento fez a sensação de frio ser de 11ºC. Hoje, em Mato Grosso do Sul, o dia será parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiros isolados.

Na região do Pantanal, há possibilidade de chuva isolada à tarde. A máxima não passa dos 31ºC nesta quarta-feira. A partir de amanhã, predomina o tempo com sol e poucas nuvens, além de queda na umidade relativa do ar.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions