A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2013 08:54

Municípios do interior vão receber base móvel da Polícia Militar

Nadyenka Castro
Coronel David, comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. (Foto: Luciano Muta/ Arquivo)Coronel David, comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. (Foto: Luciano Muta/ Arquivo)

Os municípios de Corumbá, Nova Andradina e Dourados vão receber uma base móvel da PM (Polícia Militar), para reforço à segurança. A informação é do comandante da corporação, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

O veículo Dukato tem equipamentos de informática e bancos para que as pessoas possam sentar durante atendimento. Ainda não há data confirmada para entrega da base móvel aos municípios. O veículo já está com a PM.

Nessa quarta-feira, o comandante da PM se reuniu com o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT). Em pauta, a garantia do reforço na segurança com a base móvel e também a instalação de câmeras de segurança na cidade, em conjunto com a Guarda Municipal.

O comandante lembra que as ações da PM no Estado garantiram à corporação nota 9 do Ministério da Justiça. “Foi uma das maiores avaliações”, declara o coronel.

 



por que não manda um desse para Cassilândia que e uma rota do trafico para são paulo goias minas e distrito federal
 
Carlos Alberto Cabral da silva em 07/03/2013 09:36:24
Tinham que mandar pra Ponta Porã pois aqui é região de fronteira
 
Silvio Dias em 07/03/2013 09:23:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions