ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mutirão irá atender Aero Rancho e região com serviços judicias e médico-odontológico

Marco Antonio Brito | 02/09/2011 15:50

Atendimento médico e odontológico, serviços cartoriais e de orientação judicial, emissão de carteira de trabalho e título de eleitor, entre outros, serão oferecidos neste sábado (03), a partir das 8 horas, aos moradores do bairro Aero Rancho e comunidades da região. O mutirão, denominado "Mutirão da Cidadania", é uma iniciativa da ANOREG - Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul e acontece sempre no primeiro sábado de cada mês. O primeiro foi realizado no dia 6 de agosto, na região das Moreninhas, e atendeu aproximadamente 4 mil pessoas.

Além da própria Anoreg, participam do evento órgãos como o Detran, Funtrab, Procuradoria do Estado, Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, Conselho Tutelar, OAB, Secretaria de Saúde, SESC, Emha, Agehab e outros.

"O objetivo é levar toda forma de atendimento à comunidade", ressalta Ana Lupe, coordenadora da Anoreg em Mato Grosso do Sul. Segundo ela, o mutirão é um evento social, com a proposta de oferecer serviços diversos às familias, crianças e idosos.

Durante o mutirão, que estará acontecendo das 8h às 13h na escola Maria Lúcia Passareli, a comunidade poderá contar, entre outros serviços, com avaliação odontológica, testes de glicemia, corte de cabelo, emissão de título de eleitor, CPF e carteira de trabalho, orientação judicial e atividades recreativas.

Nos siga no Google Notícias