A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2010 17:55

Na BR-168, motoqueiro morre ao cair com moto em barranco

Redação

O jovem Marcelo Cândido de Oliveira, 24 anos, morreu nesta tarde, às 16h40, ao caiar com a moto Yamaha YBR, placas HRX-5425, de Paranaíba, num barranco e bater a cabeça em meio fio localizado no km 96 da BR-158. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

De acordo com a PM (Polícia Militar), equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local. Os policiais observaram que os documentos da moto estavam em nome de Alessandro Gonçalves da Silva.

Ainda segundo a polícia, o motociclista pilotava a motocicleta no sentido Aparecida do Taboado-Paranaíba. Análise preliminar da Perícia Técnica aponta que Marcelo pode ter perdido o controle de direção da moto, que caiu num barranco e arremessou o rapaz ao meio fio. Ele morreu na hora.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions