A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/03/2011 18:27

Na MS-080, caminhão com telha pega fogo e outro com carvão tomba

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Um motorista ficou ferido

Carreta ficou parcialmente destruída pelo fogo. (Foto: Simão Nogueira)Carreta ficou parcialmente destruída pelo fogo. (Foto: Simão Nogueira)

Quem passou pela MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira se deparou com caminhões parados na rodovia a 20 quilômetros de distância entre eles. Um deles pegou fogo e outro tombou, sendo que o motorista deste teve ferimentos leves.

O primeiro aconteceu no início da tarde, a cerca de 40 quilômetros da área urbana da Capital. Um caminhão bitrem, de placa de Lavínia, São Paulo, carregado com 20 mil quilos de telha tipo eternit, pegou fogo.

O motorista, que se identificou apenas como Régis, disse que seguia de Rochedo para Campo Grande e um dos pneus traseiros estourou, causando o incêndio. O fogo consumiu parte da carga e do veículo.

Veículo tombou e carga caiu. (Foto: Simão Nogueira)Veículo tombou e carga caiu. (Foto: Simão Nogueira)

Já quase no fim da tarde, a 20 quilômetros da Capital, o Mercedes Benz, de placa de Campo Grande, carregado com carvão deslizou por cerca de 60 metros e tombou.

De acordo com a PRE (Polícia Rodiviária Estadual) o condutor, Fabrício de Moraes dos Reis, 28 anos, que teve ferimentos leves no rosto, ele seguia no sentido interior/Capital e ao fazer uma curva perdeu o controle da direção do veículo, causando o acidente.

A Polícia explicou que ele estava “rápido demais” e a carga de carvão é difícil de transportar porque é muito alta. No asfalto ficaram as marcas da deslizagem. Toda a carga caiu do veículo.

Fabrício foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que também controlou as chamas no caso do incêndio.



Esta rodovia MS 080 precisa de mais placas de alerta de segurança, principalmente antes das curvas perigosas, alem de mais trechos com 3ª faixa nas subidas da serra.
 
joão de assis em 09/03/2011 10:12:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions