A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/01/2010 11:48

Na rede estadual 111 mil fizeram matrícula digital

Redação

A primeira fase de matrícula digital na rede estadual de ensino, que terminou no dia 15 de janeiro, teve 111 mil alunos. A matrícula digital abrange 12 municípios com 160.336 alunos em 162 escolas, correspondendo a 56% das matriculas da Rede Estadual de Ensino. Nos demais municípios o procedimento será o convencional.

A 2ª fase de pré-matrículas está aberta e termina no dia 29 de janeiro. Até o momento, já foram registrados 18 mil inscrições. Alunos interessados ainda podem se inscrever na rede estadual de ensino. A designação de estudantes por escola está prevista para ser divulgada no dia 31 de janeiro. A efetivação da matrícula deve acontecer entre os dias 1º a 5 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas no endereço www.sed.ms.gov.br

Pais que desejam inscrever os filhos nas escolas que oferecem o ensino em período integral também devem passar pelo mesmo processo da matrícula digital. O programa Matrícula Digital existe em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Ladário, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas e, neste ano, estará também em Coxim e Terenos. (Com informações da assessoria de imprensa).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions