A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/12/2013 10:52

Na virada do ano, a previsão para MS é de "calorão" e pancadas de chuva

Luciana Brazil
Fim de ano será de sol, calor e pancadas de chuva. (Foto:Marcos Ermínio)Fim de ano será de sol, calor e pancadas de chuva. (Foto:Marcos Ermínio)

Muita gente costuma dizer que no “Ano Novo sempre chove”. Sem fazer uma retrospectiva dos anos anteriores, pelo menos desta vez, a previsão do tempo para o Estado aposta na frase acima. Além das pancadas de chuva, os termômetros devem registrar altas temperaturas. Em quase todos os municípios o calor será forte, chegando a 36°C em Três Lagoas.

A despedida de 2013 também deve ser chuvosa em Campo Grande, de acordo com a meteorologia. No último dia do ano, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite, conforme o Clima Tempo.

O sol aparece, mas as nuvens aumentam durante o dia. No dia 31 de dezembro, o calor pode chegar a 32°C na Capital. A mínima prevista é de 21°C.

Ainda na Capital, 2014 começa com calorão de 34°C. As chances de chover são grandes. Conforme a previsão, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite.

Estado: No restante de Mato Grosso do Sul o 31 de dezembro também será ensolarado. As nuvens aumentam e podem acontecer pancadas de chuva à tarde e à noite em vários municípios.

Em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, a comemoração pode ser embaixo de chuva e a temperatura máxima é de 31°C. No dia 1° de janeiro fica ainda mais quente e máxima pode chegar a 33°C. Por causa do aumento de nuvens, à tarde e à noite pode ter pancada de chuva.

No último dia de 2013, o calor está garantido também em Ponta Porã, a 323 km da Capital. Lá, a previsão é de 32°C. Já no primeiro dia do ano, não deve chover no município.

Em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, as festas de fim de ano vão ser com muito calor. A máxima pode chegar a 34°C no último dia de 2013. No dia 1° janeiro o calor será de 36°C. Pancadas de chuva estão previstas para dia 31 e dia 1° de jeneiro.

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, o calor vai ser forte na virada do ano. No dia 31 podem ocorrer pancadas de chuva e a máxima será de 34°C. No dia 1° de janeiro não chove, mas os termômetros devem marcar 35°C.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions