A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2010 12:44

Namorada de rapaz assassinado na Vila Margarida será interrogada

Ana Maria Assis

O Boletim de Ocorrência da morte de Emerson Borges Gonçalves, de 26 anos, chegou ontem na 3ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital e o delegado Dimitri Palermo dará início às investigações sobre o caso. O rapaz foi assassinado a tiros na Vila Margarida. Ele estava pilotando uma moto com a namorada na garupa, e acabou colidindo com a parede de uma oficina.

Conforme o delegado, o caso ainda não foi desvendado. “Para dar início à investigação vamos falar com a menina que estava com ele e mais uma pessoa que disse apenas escutar os barulhos. Não há muitas testemunhas do crime”, afirmou Dimitri.

A namorada de Emerson sofreu ferimentos no rosto e segundo sua mãe, “foi salva por um milagre”. O delegado afirma que deve interrogar a garota na semana que vem.

Conforme conhecidos da vítima, ele e a namorada tinham ido à feira e houve uma briga, supostamente este foi o motivo que levou o autor a cometer o crime.

A família de Emerson chegou a relatar que ele já foi preso devido a uma briga na rua.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions