A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/09/2012 17:05

Tribunal de Justiça nega recurso a traficante preso com 4 ton de maconha

Elverson Cardozo

Desembargadores da Seção Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negaram, por unanimidade, pedido de recurso contra a pena aplicada ao traficante Ramão Ferreira de Assunção, preso após ser flagrado com quatro toneladas de maconha.

Ramão foi condenado, em primeiro grau, por tráfico e associação. Com acórdão da 2ª Câmara Criminal, a pena foi reduzida para 8 anos de reclusão em regime fechado e 800 dias-multa à 1/30 do salário mínimo vigente à época do fato.

A decisão não agradou o traficante. Ele entrou com recurso, mas o desembargador Manoel Mendes Carli, relator do processo, entendeu que os embargos não merecem pavimento por tratar-se de tráfico de drogas, com participação de quatro agentes e apreensão de 4.075,700 toneladas de maconha.

Segundo Manoel, há provas de que Ramão Ferreira integra uma organização criminosa. “Tendo em vista a enorme quantidade de droga transportada, torna-se inviável a aplicação da diminuta”, diz trecho da decisão.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions