A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/08/2012 07:22

Sexta amanhece com umidade em baixa e sem previsão de chuva

Paula Maciulevicius
A umidade às 7h da manhã já registrava 36%. A previsão é de que o dia siga com índice em baixa e temperatura na casa dos 30°C. (Foto: Minamar Júnior)A umidade às 7h da manhã já registrava 36%. A previsão é de que o dia siga com índice em baixa e temperatura na casa dos 30°C. (Foto: Minamar Júnior)

A sexta-feira até que amanheceu com algumas nuvens no céu, mas nada que alerte qualquer gota de água. A umidade às 7h da manhã já registrava 36%, segundo a estação meteorológica da Base Aérea. A previsão é de que o dia siga com índice em baixa e temperatura na casa dos 30°C.

A mínima registrada hoje foi às 2h da manhã, de 22°C, agora os termômetros já marcam 24°C e podem chegar aos 33°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão é de que a meteorologia não vai ‘estragar’ o final de semana dos campo-grandenses, por enquanto nada de chuva.

Por todo Estado, céu claro e névoa seca, com exceção da região Sul, que pelo menos ao amanhecer, dá uma amenizada aos douradenses que acordam com névoa úmida. A temperatura máxima prevista para o Estado é de 36°C e a mínima não deve passar, nem ao menos chegar nos 17°C previstos.

Em Corumbá, cidade que só de se falar já vem a sensação do calor típico do Pantanal, os termômetros marcam os 36°C esperados e a umidade segue em baixa. Em Taquarussu, névoa úmida mesmo foi só ao amanhecer, o dia segue com céu parcialmente nublado e temperatura máxima de 33°C.

Em Bonito, a máxima prevista é a recorde para todo Estado, de 36°C. Para o Norte do Estado, céu claro, sem chance de chuva, como todo Mato Grosso do Sul e termômetros marcando 33°C.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


O show é de quem mesmo?
 
Roberto Sobreira em 10/08/2012 08:00:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions