ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sexta amanhece com umidade em baixa e sem previsão de chuva

Paula Maciulevicius | 10/08/2012 07:22
A umidade às 7h da manhã já registrava 36%. A previsão é de que o dia siga com índice em baixa e temperatura na casa dos 30°C. (Foto: Minamar Júnior)
A umidade às 7h da manhã já registrava 36%. A previsão é de que o dia siga com índice em baixa e temperatura na casa dos 30°C. (Foto: Minamar Júnior)

A sexta-feira até que amanheceu com algumas nuvens no céu, mas nada que alerte qualquer gota de água. A umidade às 7h da manhã já registrava 36%, segundo a estação meteorológica da Base Aérea. A previsão é de que o dia siga com índice em baixa e temperatura na casa dos 30°C.

A mínima registrada hoje foi às 2h da manhã, de 22°C, agora os termômetros já marcam 24°C e podem chegar aos 33°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão é de que a meteorologia não vai ‘estragar’ o final de semana dos campo-grandenses, por enquanto nada de chuva.

Por todo Estado, céu claro e névoa seca, com exceção da região Sul, que pelo menos ao amanhecer, dá uma amenizada aos douradenses que acordam com névoa úmida. A temperatura máxima prevista para o Estado é de 36°C e a mínima não deve passar, nem ao menos chegar nos 17°C previstos.

Em Corumbá, cidade que só de se falar já vem a sensação do calor típico do Pantanal, os termômetros marcam os 36°C esperados e a umidade segue em baixa. Em Taquarussu, névoa úmida mesmo foi só ao amanhecer, o dia segue com céu parcialmente nublado e temperatura máxima de 33°C.

Em Bonito, a máxima prevista é a recorde para todo Estado, de 36°C. Para o Norte do Estado, céu claro, sem chance de chuva, como todo Mato Grosso do Sul e termômetros marcando 33°C.

Nos siga no Google Notícias