A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

02/11/2011 21:43

Neste Dia de Finados, CVV recebe uma enxurrada de telefonemas

Paulo Fernandes

Desde ontem, o CVV (Centro de Valorização da Vida) de Campo Grande tem recebido uma enxurrada de telefonemas. Foram 124 nas últimas horas o que, segundo a ONG (Organização Não Governamental), representa um aumento de 26%.

O coordenador de divulgação do CVV, Roberto Sinai, explica que é comum esse aumento na quantidade de telefonemas em datas como essa.

Conforme ele, as ligações vêm de pessoas que sentem a falta de um ente querido ou que estão em depressão, passando por momentos de angustia ou longe das famílias por motivos de trabalho, estudo, viagem ou divórcio.

O CVV oferece apoio emocional gratuito todos os dias pelo número de telefone 141, em Campo Grande, e 3383-4112, no interior.

É possível ainda conversar com os voluntários pelo chat no endereço eletrônico http://www.cvv.org.br ou pelo correio eletrônico cvvcampogrande@hotmail.com.

Outra opção é o atendimento pessoal com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions