A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/09/2010 14:00

Névoa úmida cobre a Capital e umidade do ar atinge 90%

Redação

A névoa úmida que cobre Campo Grande e os demais municípios da região sul do Estado deve continuar pelos próximos dias, conforme previsão do metereologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abraão.

Nesta quinta-feira (30) a umidade relativa do ar não foi inferior a 90%, conforme o metereologista.

Ele explica que o tempo deve permanecer com essa névoa enquanto a terra estiver com temperatura superior à do ar. Como não há previsão de frio para os próximos dias, a névoa deve continuar.

"Nesse ano não se usará mais casaco", adianta o metereologista sobre as temperaturas estáveis.

Conforme o metereologista, a névoa poderá se transformar em nevoeiro se a visibilidade ficar comprometida a menos de mil metros, situação que exige mais atenção dos motoristas.

O trafego aéreo não registrou atrasos ou cancelamentos nesta quinta. Segundo informado pela Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos desde as 3h16 de hoje por conta das questões metereológicas.

Previsão - O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) alerta para a possibilidade de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento nas regiões norte e nordeste do Estado até as 23h59 de amanhã (1°).

Amanhã o tempo fica nublado com períodos de parcialmente nublado passando a encoberto com pancadas de chuva e trovoada no oeste e sul de MS. As temperaturas ficam entre 15°C e 32°C.

Em Campo Grande o tempo fica nublado com pancadas de chuva no decorrer da tarde. As temperaturas previstas são de 19°C a 26°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions