A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/06/2011 10:41

No Brasil, Infraero registra menos de 20% de atrasos nos voos deste domingo

Agência Brasil

Depois de três dias com altos índices de atrasos e cancelamentos, a situação nos aeroportos brasileiros está mais tranquila neste domingo (12). Dos 679 voos domésticos previstos para até as 11h, 118 registraram atrasos (17,4 % do total) e 60 foram cancelados (8,8%), de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Os voos internacionais também registram menos atrasos e cancelamentos que nos últimos dias. Dos 65 voos previstos para até as 11h, seis foram cancelados e 11 registraram atrasos.

Ontem (11) a Infraero chegou a registrar atrasos em metade dos voos programados em todo o país.

Desde quinta-feira (9), parte da operação dos aeroportos da Região Sul estava paralisada em razão da nuvem de cinzas provocada pela erupção do vulcão chileno Puyehue. Ontem as companhias aéreas brasileiras retomaram a operação para os aeroportos de Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai, os mais prejudicados pelas cinzas.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a nuvem de cinza vulcânica já está fora do espaço aéreo brasileiro e segue para o Oceano Atlântico. De acordo com a FAB, não há indícios de formação de nuvens de cinzas em nenhuma parte do país.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions