ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

No dia de eleição, sol aparece pela manhã e chuva pode vir à tarde

Luciana Brazil | 26/10/2014 09:09
No Lago do Amor, bem cedo, o céu era parcialmente nublado. (Foto: Marcos Ermínio)
No Lago do Amor, bem cedo, o céu era parcialmente nublado. (Foto: Marcos Ermínio)

Em Campo Grande, o domingo de eleição amanheceu com céu parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A temperatura por volta das 8 horas da manhã era de 22°C, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

No dia de decisão eleitoral, há possibilidade de chuva no período da tarde na Capital, segundo a previsão do Cptec. No entanto, a chance de chover à tarde é inferior a 30%, conforme o Centro. A temperatura máxima não deve ultrapassar 30°C durante todo o domingo.

Para o restante do Estado, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva à tarde. Na região sul, a possibilidade de chuva é menor. Já no norte de Mato Grosso do Sul, o eleitor deve garantir o voto pela manhã, já que à tarde as pancadas estarão mais fortes, com trovoadas, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas ficaram altas, em torno de 30°C. 

Para Ponta Porã e Dourados, respectivamente distantes a 323 e 233 quilômetros de Campo Grande, a previsão é de sol entre poucas nuvens e a chance de chover nestes municípios é inferior a 5%, segundo Cptec.

Em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, o dia amanheceu nublado, com temperatura de 26°C e sensação térmica de 28°C. No município, pode chover a tarde, mas a probabilidade é inferior a 30%, de acordo com dados do Cpetec.

Em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, a previsão segue a mesma tendência para os outros municípios, com possibilidade pequena de chuva no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias