A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2014 09:09

No dia de eleição, sol aparece pela manhã e chuva pode vir à tarde

Luciana Brazil
No Lago do Amor, bem cedo, o céu era parcialmente nublado. (Foto: Marcos Ermínio)No Lago do Amor, bem cedo, o céu era parcialmente nublado. (Foto: Marcos Ermínio)

Em Campo Grande, o domingo de eleição amanheceu com céu parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A temperatura por volta das 8 horas da manhã era de 22°C, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

No dia de decisão eleitoral, há possibilidade de chuva no período da tarde na Capital, segundo a previsão do Cptec. No entanto, a chance de chover à tarde é inferior a 30%, conforme o Centro. A temperatura máxima não deve ultrapassar 30°C durante todo o domingo.

Para o restante do Estado, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva à tarde. Na região sul, a possibilidade de chuva é menor. Já no norte de Mato Grosso do Sul, o eleitor deve garantir o voto pela manhã, já que à tarde as pancadas estarão mais fortes, com trovoadas, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas ficaram altas, em torno de 30°C. 

Para Ponta Porã e Dourados, respectivamente distantes a 323 e 233 quilômetros de Campo Grande, a previsão é de sol entre poucas nuvens e a chance de chover nestes municípios é inferior a 5%, segundo Cptec.

Em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, o dia amanheceu nublado, com temperatura de 26°C e sensação térmica de 28°C. No município, pode chover a tarde, mas a probabilidade é inferior a 30%, de acordo com dados do Cpetec.

Em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, a previsão segue a mesma tendência para os outros municípios, com possibilidade pequena de chuva no período da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions