A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

30/05/2018 17:34

No feriado, shoppings e comércio funcionam em horário diferenciado

Graziella Almeida
O comércio só abrirá para os empresários que fizeram a adesão de abertura. (Foto: Fernando Antunes)O comércio só abrirá para os empresários que fizeram a adesão de abertura. (Foto: Fernando Antunes)

O feriado de Corpus Christi será de folga prolongada para os servidores públicos e terá o expediente de alguns lugares diferenciado. Confira aqui o nosso abre e fecha.

Órgãos públicos – Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Campo Grande terão folga na quinta-feira (31) e ponto facultativo na sexta (1º).O expediente só será retomado na segunda-feira (4).

Bancos – Os bancos fecham apenas no feriado desta quinta –feira (31) e voltam ao expediente normalmente no sexta-feira (1º).

Lotéricas – O funcionamento das casas lotéricas nesta quinta (31), ficará a critério dos proprietários e terá o expediente normalizado na sexta e sábado.

Comércio – O comércio da cidade abrirá apenas para os empresários que fizeram adesão no sindicato nesta quinta-feira (31). As atividades voltam ao normal na sexta.

Supermercados – Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os quepossuem atendimento especial de 24 horas.

Justiça –O Judiciário terá folga na quinta-feira (31) e ponto facultativo na sexta (1º).O expediente só será retomado na segunda-feira (4).

Hemosul – O Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul) fechará no feriado (31) e funcionará em horário especial na sexta, das 07h ás 12h.

Correios – As agências da Capital fecham neste feriado e voltam ao expediente na sexta-feira (01).

Shoppings:

Bosque dos Ipês – O shopping funcionará amanhã em horário normal, das 10h às 22h, mas no feriado desta terça-feira (1º), somente alimentação, lazer e farmácia das 10h ás 22h.

Campo Grande – O shopping terá funcionamento diferenciado no feriado do dia (31). As lojas abrirão das 12h ás 20h, somente alimentação e lazer funcionará das 10h ás 22h.

Norte-Sul Plaza - O shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h, neste feriado (31).

Pátio Central - O shopping não terá expediente no feriado (31) e volta ás atividades ao normal na sexta-feira.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions