ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

No mês de véspera do Natal, SESC Horto ensina a fazer receitas para a ceia

Da Redação | 04/11/2011 09:01

Neste mês de novembro os Cursos de Valorização Social do SESC Horto, integrante do Sistema Fecomércio MS, vão ensinar receitas que vão tornar a ceia de Natal mais atrativa, seja para quem quer incrementar o cardápio familiar ou preparar os pratos para vender.

Na próxima terça-feira, dia 8 de outubro, começam as aulas do curso de biscoitos natalinos, com duração de três dias. As aulas são das 18 às 21 horas, os alunos aprenderão a preparar biscoitos nevados, biscoitos de natal, biscoitos com cobertura de chocolate, biscoitos de mel, biscoitos de queijo parmesão.

De 16 a 18 de novembro, no mesmo horário, será a vez de aprender receitas do cardápio natalino, como o preparo de pernil desossado com farofa, salada natalina, arroz natalino, torta Ferrero Rocher, mousse salgada de palmito.

Para adoçar a noite de Natal, nade melhor que uma torta trufada de damasco e nozes. A receita será ensinada no dia 19 de novembro, das 13h30 às 17h30. Os participantes vão saber como preparar essa delícia, da massa ao recheio trufado de damasco, montagem e decoração.

Por fim, de 28 a 30 de novembro o curso de Panetones Doces e Salgados. As aulas que vão ensinar o preparo do panetone tradicional ao trufado serão das 18h às 21h.

Serviço: Interessados podem obter mais informações pelo telefone (67) 3357-1200.

Nos siga no Google Notícias