ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Noite de carnaval em Três Lagoas reúne foliões da região e de SP

Festividades encerram amanhã com a escolha da escola de samba campeã

Juliene Katayama | 16/02/2015 09:35
Baile noturno em Três Lagoas é gratuito (Foto: Divulgação)
Baile noturno em Três Lagoas é gratuito (Foto: Divulgação)

A noite de carnaval em Três Lagoas deste domingo (15) reuniu foliões da Região do Bolsão e de São Paulo, no espaço ArenaMix. As festividades são gratuitas e vão até amanhã (17) com apuração das notas dos desfiles, segundo o site Perfil News.

De São José do Rio Preto (SP), Maria Luiza Ferreira aproveitou o feriadão para visitar a cidade. A foliã se surpreendeu com a estrutura dos bailes de carnaval. “Vejo muitos seguranças, muitos policiais e isso nos deixam mais seguros para aproveitar a festa que está animadíssima”, disse a paulista.

Andreza da Silva é de Três Lagoas, sem poder viajar aproveitou o Carnalegria. “Pretendo participar dos outros dias, gosto muito do carnaval e quero poder aproveitar da melhor forma, pois não é em todo lugar que temos festas gratuitas nesta época”, disse.

Nesta segunda- feira (16), o Carnalegria continua para os foliões da Região do Bolsão das 22 horas às 3 horas de amanhã. No último dia de carnaval, terá mais uma matinê no ArenaMix e o desfile das escolas de samba a partir das 19 horas na Avenida Rosário Congro.

Nos siga no Google Notícias